Comunidade Nossa Senhora de Lourdes

Comunidade Santa Luzia

1ª sexta-feira de cada mês - Missa

Você está em:

Em parceria com profissionais, a Paróquia oferece e apoia, nas comunidades Nossa Senhora de Lourdes e Santa Luzia, serviços que visam ao bem-estar e integração da comunidade.

Para outras informações, entre em contato pelo telefone (31) 3354-5616.

Alessandra Patrícia Fonseca Maia | Psicóloga

CRP: 04/47940

Graduada em Psicologia pela PUC Minas, graduada em Tecnologia em Gestão Pública pela Fatec Internacional.

Serviços: atendimento psicoterápico; acompanhamento em domicílio a pacientes acamados; acompanhamento psicoterápico a pessoas autistas, realização de psicodiagnóstico; apoio na inclusão escolar para crianças com deficiência ou dificuldades.

O atendimento é feito na Igreja de Santa Luzia, conforme agendamento. Contato: (31) 99539-0688.

Mércia Cordeiro de Souza Silva | Psicóloga

CRP: 04/36336

Graduada em Psicologia pela PUC Minas; formação em Introdução à Experiência Elementar: Implicações para a Psicologia, pela Fundep/UFMG; Abordagem Centrada na Pessoa, pelo Centro de Psicologia Humanista; Focusing, módulos I, II, III e IV, pelo Centro de Psicologia Humanista; Psicoterapia Centrada no Corpo, pelo Centro de Psicologia Humanista.

Serviços: atendimento psicológico para crianças, adolescentes, adultos, idosos, casais e grupos.

O atendimento é feito no Centro Pastoral da Igreja de Nossa Senhora de Lourdes, conforme agendamento. Contato: (31) 98766-9035.

Cíntia Alves dos Santos, fonoaudióloga

CRFa 6-8800

Graduada pela Faculdade de Estudos Administrativos de Minas Gerais (Fead-MG); pós-graduada em Disfagia e Fonoaudiologia Hospitalar, pela Fonohosp.

Serviços: o objetivo principal do fonoaudiólogo é realizar o diagnóstico, melhorar a qualidade de vida e a reabilitação dos pacientes nos seguintes aspectos: atraso de linguagem; troca de sons na fala; alteração no ritmo da fala (gagueira); trocas de letras na escrita; dificuldade na alfabetização; alteração de voz; deficiência auditiva; bebês prematuros ou com síndromes; interposição lingual e respiração oral.

O atendimento é feito no Centro Pastoral da Igreja de Nossa Senhora de Lourdes, conforme agendamento. Contato: (31) 99206-9947.