Paróquia

Paróquia Nossa Senhora de Lourdes (Contagem)

TERÇO NA GRUTA - PRIMEIRO SÁBADO DO MÊS

Quinta-Feira anterior á primeira sexta-feira do mês - Adoração ao Santíssimo

Terça-Feira - Grupo de Oração Cristo Libertador

Segunda-Feira - Terço dos Homens

1ª sexta-feira de cada mês - Missa

Comunidade Santa Luzia

TODO DIA 13 - NOVENA E TERÇO EM HONRA A SANTA LUZIA

QUINTA-FEIRA ANTERIOR Á PRIMIERA SEXTA-FEIRA DO MÊS - ADORAÇÃO AO SANTÍSSIMO

QUARTA-FEIRA - GRUPO DE ORAÇÃO JESUS MISERICORDIOSO

1ª sexta-feira de cada mês - Missa

Você está em:

Paróquia celebra o dia de Santa Luzia – Comunidade Santa Luzia

Neste 13 de dezembro, nossa paróquia celebrou, com muita alegria e fé, a virgem e mártir Santa Luzia. Após uma breve procissão nos arredores da recém-inaugurada igreja, a comunidade se reuniu para a Eucaristia, iniciada às 20h. A liturgia foi presidida pelo padre Wanderley Martins e servida por diversos ministros e pelo diácono Alessandro Faleiro. Na homilia, o pároco falou sobre a importância da acolhida, principalmente dos que estão chegando ao bairro. Ele recordou que a área está em expansão e surgem edifícios residenciais, aonde chegam novas famílias. “Na comunidade, sempre deve caber mais um”, disse. Também destacou uma das características de quem é parte do Reino de Deus: a coragem. “Assim foi Santa Luzia, assim devemos ser nós”, declarou. Veja as fotos.