Na noite de 31 de dezembro, nossa Paróquia também celebrou a Solenidade de Maria, Mãe de Deus e o Dia Mundial da Paz, comemorados no primeiro dia do ano. Na Comunidade Nossa Senhora de Lourdes, houve a missa presidida pelo padre Wanderley Martins e concelebrada pelo diácono Alessandro Faleiro. Na homilia, padre Wanderley propôs três diretrizes para ajudar os fiéis a elaborar um projeto de vida para 2018:

1 – colocar a casa (física e espiritual) em ordem, pondo um ponto final na bagunça, organizando as finanças, revendo hábitos;
2 – investir pesado na família, o maior patrimônio que se pode ter, trabalhando a gratidão e abrindo-se à comunidade;
3 – tabalhar mais, servir mais a Deus na comunidade de fé, colocando à disposição de Deus o tempo possível e os próprios talentos.

Padre Wanderley resumiu as orientações em três perguntas que cada um pode se fazer: como eu posso colocar a minha casa em ordem? Como eu posso investir mais na minha família? Como servir mais a Deus?

No fim da missa, representantes do terço dos homens passaram o manto de Nossa Senhora sobre a assembleia. Um feliz e abençoado ano novo!