Recadastramento biométrico obrigatório

Os municípios de BetimContagemUberaba e Uberlândia passam pelo recadastramento biométrico obrigatório, também conhecido como revisão biométrica ou recadastramento obrigatório, desde 1º de fevereiro de 2017. Os eleitores desses municípios devem  fazer o recadastramento até 9 de fevereiro de 2018.

Quem não comparecer até a data final para o recadastramento terá o título cancelado e não poderá votar nas próximas eleições.

Para se recadastrar, o eleitor desses municípios deve agendar, obrigatoriamente, o atendimento por meio do site do TRE-MG ou pelo Disque-Eleitor (telefone 148). Depois disso, é só comparecer à Central de Atendimento indicada no dia e horário marcados. Apenas para atendimento na Regional Icaivera, em Betim; no ônibus TRE AQUI instalado no Big Shopping em Contagem e nos postos criados no Itaú Power Shopping, Regional Nacional, Regional Riacho e Câmara Municipal, também em Contagem, não há agendamento disponível, sendo o eleitor atendido de acordo com a ordem de chegada. O eleitor de Betim ou de Contagem que trabalha ou circula por Belo Horizonte pode ser atendido também no posto da Av. Prudente de Morais, 320 (e somente neste), com ou sem agendamento.

Locais para atendimento no município de CONTAGEM

Central de Atendimento ao Eleitor Av. João César de Oliveira, 1.434, Eldorado 10h às 18h com agendamento obrigatório
Câmara Municipal Praça São Gonçalo, 18, Centro 10h às 18h sem agendamento obrigatório
Estacionamento do Big Shopping (Ônibus TRE Aqui) Av. João César de Oliveira, 1.275, Eldorado 10h às 18h sem agendamento obrigatório