Convocado por dom Walmor, o Ano Missionário busca intensificar a presença missionária da Igreja nas vilas e favelas. Para isso, todos são convocados a fortalecer o compromisso com a ação missionária, proclamando sempre a Palavra de Deus. As experiências serão vividas de outubro de 2018 a outubro de 2019 e envolverá as comunidades de fé da Arquidiocese de Belo Horizonte.
O Ano Missionário busca intensificar a presença missionária da Igreja nas vilas e favelas. Para isso, todos são convocados a fortalecer o compromisso com a ação missionária, proclamando sempre a Palavra de Deus.
O Vicariato Episcopal para a Ação Missionária trabalha no planejamento de eventos que integrarão a programação arquidiocesana do Ano Missionário. Celebrações específicas, em cada Região Episcopal da Arquidiocese de Belo Horizonte, vão marcar o início das atividades nas diferentes regiões.
RENSE
21 de outubro – Missa às 11h, durante a programação do Dia Nacional da Juventude (DNJ), na quadra do seminário claretiano – Rua Alvimar Carneiro, 785, bairro Novo Progresso, Contagem.
Fonte: Arquidiocese de Belo Horizonte.