Ação entre amigos em prol dos bancos da Igreja de Nossa Senhora de Lourdes

Temos presenciado uma grande movimentação na paróquia, desde a festa junina, chamada “Ação entre Amigos”. A iniciativa é promovida pelo pároco juntamente com o Conselho Administrativo Paroquial (CAP).

A finalidade da “Ação entre Amigos” é arrecadar recursos financeiros em prol da aquisição dos bancos da nova Igreja Nossa Senhora de Lourdes. Mas, para que isso se torne realidade, é preciso o engajamento de toda a comunidade, em particular de todas as pastorais, ministérios e movimentos, que serão multiplicadores da venda dos cupons.

O sorteio será no dia 21 de julho próximo, conforme os três últimos algarismos da Loteria Federal. Os prêmios são:
1º prêmio: uma passagem para Aparecida – SP (9 a 11 de novembro); 2º prêmio: uma air fryer (fritadeira elétrica); 3º prêmio: uma panela elétrica de arroz.

O valor de cada bilhete é de R$ 5,00 e pode ser adquirido no Balcão do Dízimo, na Secretaria Paroquial e com membros de pastorais, ministérios e movimentos.

Você também pode retirar o bloco com as rifas e oferecer os bilhetes entre os amigos, familiares e vizinhos. O importante é ajudar e não ficar de fora.

Mais informações: (31) 3354-5616.